Música personalizada para homenagear quem você ama

musica personalizada

Foto: Produtora 7

Que tal transformar o grande dia dos noivos, aniversariantes, debutantes e pessoas especiais em um momento inesquecível? Nesse post vamos apresentar a Música que Eu Fiz Pra Você, um lindo projeto para surpreender os seus convidados com tanta originalidade e encher ainda mais o coração de amor.

Sem dúvida a pessoa homenageada irá se emocionar assim que descobrir essa incrível surpresa!

 

Uma trilha sonora exclusiva

Homenageie a pessoa querida com uma música personalizada! Pense em todas as ocasiões especiais que passaram juntas, em cada história vivida, em cada momento compartilhado e transforme em uma música exclusiva e sob medida para ser apresentada no Evento.

Os instrumentos são variados para agradar todos os gostos musicais, podendo ser desde uma música mais suave até uma mais movimentada. Tudo vai depender do estilo escolhido pela pessoa que vai homenagear.

 

Quem homenagear?

O que não falta são pessoas para homenagear, há sempre razões para resgatar momentos divertidos, emocionantes e afetivos com aquela pessoa querida.

Conte em forma de música para o seu noivo(a) como é a emoção de começar uma nova vida ao lado de uma pessoa tão especial.

Estão comemorando as bodas de prata? Surpreenda o seu amado(a) e conte a história de amor desde o momento em que se conheceram até os dias de hoje.

O mesmo pode acontecer com o pai e a filha, contando a trajetória desde o dia em que ela veio ao mundo até a sua tão esperada Festa de 15 anos. Uma linda lembrança que será guardada e eternizada para a vida toda!

 

Onde utilizar a música?

A música personalizada por ser transmitida em vários lugares, tudo vai depender da sua proposta. Faça essa surpresa em um momento especial da cerimônia, na hora da dança, na retrospectiva, no site do casal, nos parabéns. Há uma imensidão de momentos para trazer essa incrível lembrança.

 

Saiba o passo a passo para a criação da música

 

Elaboração da música: a pessoa que irá homenagear terá uma reunião para mostrar o que pretende dizer na música, quais sentimentos pretende priorizar e qual o gênero musical escolhido. É um bate papo super descontraído para que a banda possa entender o que o cliente deseja.

Criação: Chegou a hora tão esperada a criação da música. Será feita a composição da letra e da melodia por meio de tudo que o cliente pediu (momentos especiais mais marcantes, história de vida).

Arranjo: Criação do arranjo com base nas preferências e estilo musical do cliente!

Primeira apresentação da música: Nessa fase, a pessoa que irá homenagear vai ouvir a trilha sonora e aprovar ou ajustar partes da música.

Gravação no estúdio: Gravação dos instrumentos e voz (violão e voz ou piano e voz).

Aprovação final: Chegou a hora de escutar a música 100% finalizada. Esse é um momento de muita emoção!

Por fim é feita a mixagem, a masterização e a gravação do CD. O cliente tem a opção de levar a banda ao vivo ao local ou deixar a música tocar no salão. Mas independente da escolha, o cliente ganha o CD!

Após isso, é preciso segurar a ansiedade e esperar o grande dia da pessoa homenageada. Será uma surpresa e tanto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.