Muro Verde no Decor: Luxo e sofisticação!

Ele chegou mesmo para ficar: o Muro Verde realça a decoração e torna o ambiente muito mais rico.

Aproveite esse post cheio de inspirações e tendências!

O Muro Verde, conhecido também como Muro Inglês, é um artifício de decoração para eventos, especial para quem deseja dar uma repaginada ao ambiente. Como o próprio nome sugere, o Muro Verde é um painel tomado por folhagens. É a melhor saída para quem quer  preencher o ambiente de forma única e com um impacto visual super marcante.

Ao contrário do que muita gente pensa, ele não precisa apenas revestir uma parede. Ele pode ser usado para revestir a sua mesa, tanto quanto o fundo da sua cerimônia ou até mesmo para dividir um espaço.

Esse jardim vertical valoriza o ambiente, dá um toque de frescor, fica incrível com espelhos provençais, velas, mesas espelhadas, lustres e candelabros.

Está enganado quem acha que o Muro Verde não combina com todo tipo de decor e com cores contrastantes: basta uma boa iluminação e ele estará pronto para fazer o seu evento brilhar, afinal, não há nada mais atual do que trazer um pouco da natureza para o seu Grande Dia.

Ficou curiosa(o)? Inspire-se:

Muro Verde Na Cerimôia

muro verde revestindo a mesa

Muro Verde na Gomes de Carvalho

000

00

Muro Verde com Espelhos e Mesa Espelhada

Muro Verde e Velas

Muro Verde E Juncos

Se quiser fazer um projeto especial para a sua festa incluindo o Muro Inglês, entre em contato conosco através do e-mail: euquero@villabisutti.com.br

Teremos imenso prazer em ajuda-los!