Mitos e verdades sobre o local do Casamento: conheça alguns deles

local casamento

Escolher o local do Casamento é uma questão primordial para o planejamento do casal. É uma das primeiras coisas que deve ser colocada na sua lista de afazeres, afinal, é preciso ter o espaço em mente para que os noivos possam dar sequência a outras questões do Grande Dia, como decoração e gastronomia. Mas é sempre muito difícil escolher o local ideal e que agrade a todos. Por isso nós separamos alguns mitos e verdades para que você possa escolher o local perfeito!

 

O local do Casamento precisa ter a cara dos noivos

Verdade! O casal precisa escolher um local que traga a personalidade deles. Não adianta casar em um espaço que não tenha o estilo dos noivos. Esse momento deve ser muito especial e, por essa razão, a essência deles não deve ser deixada de lado no momento da escolha do local.

Pode ser que o noivo tenha um gosto diferente da noiva, mas saiba que é possível mesclar os dois gostos em um único lugar! Por isso, pense com muito amor e carinho onde será realizado o dia mais especial da vida dos dois. É importante que o casal decida como será a decoração do Grande Dia, pois é ela que dá o toque final para trazer ainda mais a personalidade deles.

 

Não é possível realizar a cerimônia e a festa no mesmo espaço

Mito! Hoje em dia, muitos noivos estão optando realizar a cerimônia e a festa de Casamento no mesmo local pois sabem que os espaços para eventos estão contando com uma infraestrutura de alta qualidade. Nós, do Grupo Bisutti, proporcionamos uma belíssima cerimônia para os noivos em nossos 10 espaços. Cada um com suas características mas com um único ideal: transformar esse dia em um momento inesquecível.

 

Espaços para Eventos não contam com áreas externas

Mito! Já se passou o tempo onde praia e campo eram sinônimos de Casamentos com área externa e que possuem contato com a natureza. Atualmente, os noivos podem encontrar um lugar que agrupe a área interna junto com a externa. A nossa Casa Itaim e Casa Traffô são espaços perfeitos para essa ocasião.

O casal pode utilizar a área externa para dispor de lounges e das mesas dos convidados ou até mesmo para realizar cerimônias. Valorize o conforto de você estar em um local de fácil acesso e protegido do mal tempo.

 

O local do Casamento precisa ser próximo às principais igrejas

Verdade! Se a cerimônia for realizada na Igreja, os noivos precisam pensar na comodidade e bem estar dos convidados. Afinal, o casal não vai querer um amigo com cara feia por ter enfrentado o transito da cidade, não é mesmo? Além disso, durante o percurso, pode acontecer situações inesperadas. Por essa razão, é ideal que a festa de Casamento não seja longe da cerimônia. Por isso, todos os nossos espaços ficam na Villa Olímpia e estão localizados próximos as principais Igrejas da cidade de São Paulo, com fácil acesso para as principais vias da capital.

Essa é uma data muito Especial e para torna-la ainda mais inesquecível escolha um local que agrupe todas essas nossas dicas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.