03 erros que você deve evitar em sua festa de 15 anos!

cm_de_16-05-06-7-1

Organizar uma festa de 15 anos demanda tempo e dedicação. Saiba o que você pode evitar para não fazer do planejamento do seu “b.day” um pesadelo!

Nós da Villa Bisutti sabemos o quanto a festa de 15 anos é um marco na vida de todas as meninas: geralmente, um sonho que vem sendo alimentado desde a infância. Quem não quer ser homenageada em uma noite incrível, rodeada daqueles que mais lhe querem bem?

Porém, existem erros que podem acabar com o encanto deste momento. Mas, eles não serão cometidos por você que está lendo este post! Quer saber quais são?

Deixar o planejamento atrapalhar os estudos

Sabemos o quanto nossas debutantes criam expectativas com a noite que lhes aguarda. Porém, não concentre toda a sua energia na festa que está por vir! Lembre-se também de dedicar-se aos estudos, afinal, você não quer levar bomba logo neste ano tão especial de sua vida, certo?

Certifique-se de que os profissionais escolhidos para projetar a sua festa são competentes e de confiança, assim, você pode deixar tudo na mão deles, sem se preocupar e nem se prejudicar!

Preocupar-se mais com as tendências e esquecer suas preferências pessoais

Lembre-se que este é o SEU momento! Portanto, faça com que ele seja uma fiel representação da fase que você está vivendo, da sua essência e do seu jeito! Personalize sua festa o quanto puder, sempre buscando traduzir o que esse acontecimento representa pra você.

Não abra mão do próprio estilo justo nessa hora. Olhar o que está acontecendo pelo mundo pode ser legal para você saber o que há de mais atual, mas, caso isso não tenha a ver com seus gostos pessoais, não se renda!


Não estar aberta à mudanças

É comum que as vocês idealizem uma festa perfeita na cabeça, mas, lembre-se sempre de ouvir a opinião de quem entende do assunto: os profissionais contratados para a sua festa!

Certamente, a experiência deles te surpreenderá positivamente, e isto serve para todas as questões do planejamento: o DJ, a iluminação, a escolha do cardápio e tudo o mais!

Fiquem atentas às dicas, meninas! E uma boa sorte com o planejamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.