Dicas para Casamento no verão

Ah, o verão…Uma estação que muitas noivas escolhem para celebrar o amor! Casamentos nesse período podem ter algumas personalizações que combinem com a festa. Confira o nosso post e se inspire em nossas dicas para casamento no verão!

O local

Certifique-se de que o local tenha a infraestrutura necessária para esse período que as temperaturas são mais elevadas. Por isso, um espaço refrigerado é super importante e indispensável para proporcionar conforto aos convidados. Além disso, locais com a presença da natureza criam um ar mais refrescante e leve para a celebração.

As nossas casas possuem belíssimos jardins externos e/ou internos, mas ainda assim, se as noivas forem mais ligadas à natureza podem utilizar folhagens e plantas para compor a decoração. Samambaias, costela de adão e suculentas dão uma repaginada na decor e surpreendem com tanta beleza.

Destination Wedding

O termo destination wedding quer dizer “casamento de destino”, ou seja, ao invés da cerimônia acontecer em um local conhecido e que pertence ao dia a dia dos noivos, ele será realizado em uma outra cidade ou país, de preferência do casal. Bacana, né?

Nós possuímos a solução completa para realizar a sua cerimônia dos sonhos, no Chez Bisutti Lake Pardise e Chez Bisutti Trancoso. Ao invés de passar apenas algumas horas celebrando essa união, porque não ter um final de semana inteiro para comemorar com as pessoas que você mais ama? Esse também é um grande diferencial do Chez Bisutti, proporcionando uma estadia premium all inclusive, sem que você tenha stress e preocupação com a organização deste evento.

 

Chez Bisutti Lake Paradise

Chez Bisutti Trancoso

 

A decoração

Com o clima forte e ensolarado, é preciso planejar alguns detalhes do grande dia! A decoração para essa época do ano costuma ser vibrante e alegre, assim como a estação. Por mais que as pessoas remetam apenas a primavera como o período das flores, a decor no verão também precisa ser cercado por elas. Arranjos florais e com incríveis perfumes podem deixar o Casamento ainda mais especial e com a cara do verão.

Escolha as suas cores preferidas e insira no evento para que ele tenha a sua personalidade. Vale lembrar que é preciso alinhar com a decoradora para entender se essas tonalidades combinam entre si. Afinal, de nada adianta inserir várias cores na festa se elas não forem harmônicas.

O casal também pode optar em mesclar flores e folhagens, uma tendência encantadora, que pode fazer parte também das decorações aéreas.

Lembrancinha com a cara do verão

Nesse calor, que tal distribuir chinelos para suas convidadas? As mulheres podem usar durante a festa quando aquele salto já está incomodando para dançar ou circular pelo salão. Além de proporcionar conforto, o chinelo mantém os convidados dançando a noite inteira.  

É uma lembrancinha prática e útil inclusive para pós festas. São várias cores, estampas e identidades visuais, uma mais linda que a outra. Uma outra dica para um incrível Casamento no verão é distribuir leques na entrada ou deixa-los dispostos sobre os bancos da cerimônia. Uma forma criativa de recepcionar os convidados neste verão!

Refresque seus convidados

Quando pensamos em Casamento no verão a primeira coisa que vem na cabeça é: AÇAI! Para completar o cardápio, os noivos podem inserir carrinhos com esse item refrescantes para os convidados. Tem tudo a ver com o verão e é super saboroso. Impossível não surpreender os amigos e familiares com tanta originalidade.

Penteado

A noiva não merece ficar passando calor durante a cerimônia e festa de Casamento, não é mesmo? Para não ter esse problema, invista em um penteado com a cara do verão.
A nossa dica é: coque ou cabelo preso! São duas opções lindas e que sustentam até o fim do dia!!

Drinks Refrescantes

Nada melhor do que drinks para refrescar os convidados, não é mesmo? Além de possuírem um visual incrível, eles são saborosos e agradam todos os paladares. Vale a pena investir nesse item para o seu Casamento! O Eleven Bar possui um menu diversifidade de drinks para essa época do ano em que as temperaturas são mais elevadas.

O Moscow Mule, por exemplo, é um clássico dos anos 50 e que está super em alta em Casamentos no verão. A sua receita leva uma pitada de gengibre, o que traz todo sabor e refrescância para o drink. Além dele, temos os queridinhos Aperol Spritz, Gin Tônica e Ramazotti.

Com essas dicas todos os convidados estarão bem acomodados em seu Casamento no verão e vão poder aproveitar a noite toda em um lugar perfeito!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.