Vestidos de Noiva: Os detalhes da confecção!

O Vestido de Noiva é um dos itens mais admirados e importantes do Grande Dia! Ele não só tem que se ajustar nas medidas das noivinhas, mas principalmente nos sonhos de cada uma delas! Você sabe como é o processo de criação dessa peça tão significativa para o seu Casamento?

montagem-nova-noiva2Perguntamos à nossa parceira Nova Noiva, que é especialista em vestir noiva há mais de 30 anos, e descobrimos que a confecção do Vestido envolve muita delicadeza, atenção e singularidade.
A etapa de criação é complexa e única, mas resumimos em 05 simples passos para você matar a curiosidade e se inspirar ainda mais na busca do estilo, modelo e cortes perfeitos para você! Aprenda como o Vestido dos seus Sonhos pode ser confeccionado!:

1. Tendências l A Pesquisa!

Para começar a mágica, o departamento de Criação de Vestidos da Nova Noiva pesquisa referências mundiais da Moda Noiva e faz a captação das tendências que se adequam às noivinhas brasileiras. Nesse processo, o vestido é desenhado e avaliado quanto à qualidade, atualidade e a coerência entre os modelos de vestidos das coleções anteriores.

nova-noiva

2. Materiais Utilizados l A Seleção!

Nessa fase, são selecionados os materiais responsáveis por dar vida ao Vestido perfeito: tecidos, pedrarias e bordados! Entre cetins, rendas, sedas, tules, pérolas, chatons, strass e tantas outras opções, é nessa etapa que os principais diferenciais do modelo começam a surgir e os estilos dos vestidos começam a ser formados! Cada peça escolhida será utilizada para a terceira etapa:

3. As amostras l A aprovação!

Escolhidos os materiais, são feito amostras, ou seja, uma prévia dos modelos para que os estilistas da Nova Noiva adequem os detalhes quanto à fluidez e caimento no vestido que desejam produzir. É nesse instante que o vestido sai do papel e parte para a aprovação! Depois de avaliados e aprovados, os modelos passam finalmente para a última etapa:

5. O Vestido Pronto l A Confecção !
O vestidos começam a ser criados um a um, e assim é iniciada a verdadeira confecção. Entre o Vestido Ideal e a sua concretização, essa é a parte preferida das noivinhas! Afinal, é a etapa que transforma o sonho de infância no modelo pronto para o Grande Dia.
Vale lembrar que a Nova Noiva possui tanto vestidos de coleções como vestidos feitos sob medida, criados exclusivamente para as noivas a partir de um croqui personalizado, com os tecidos idealizados pelo estilista junto à noiva.

Agora deu mais vontade de subir ao altar, não é mesmo? Há quem diga que não é a noiva que escolhe o seu vestido, mas sim o vestido que escolhe a noiva! Já é hora de deixa-lo escolher você? Aproveite as condições especiais da Nova Noiva para as nossas clientes e inspire-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.