Como homenagear o seu pai no Grande Dia

Homenagem aos pais

Foto: Erika Felippo

O Casamento sem dúvida é um dos momentos mais importantes da vida de um casal e as emoções deste dia são partilhadas por toda a família. Neste Dia dos Pais, queremos lembrar da importante figura do “Pai da Noiva”, que também compartilha grandes emoções.

E que tal homenageá-lo no Grande Dia? Nesse post, nós listamos algumas dicas para surpreender o seu herói.

 

Dance com ele

Antigamente, era muito comum ter a valsa do pai com a filha durante o Casamento. Mas esse ritual foi se perdendo aos poucos.

Que tal resgatar essa linda tradição? Tenha um momento com o seu pai! Escolha uma música que ele adora ou que tenha algum significado na vida de vocês. Opte também por músicas que falam sobre o amor de pai e filha. Aproveite o máximo para curtir o Grande Dia ao lado dele.

Mas faça disso uma surpresa! Tente não contar para ele antes, nós sabemos que a ansiedade é grande, mas com certeza esse segredo vai valer a pena. Assim será muito mais emocionante, não é verdade?

 

Uma lembrança Especial

O seu pai merece receber algo diferente dos convidados. Afinal, os pais são as pessoas que mais desejam a felicidade dos filhos. Se você está feliz, ele vai estar transbordando de felicidade também. Por isso, eles merecem ser homenageados.

O que acha de fazer uma lembrancinha exclusiva para ele? Dê uma olhada em algumas opções.

Lenço personalizado

Para enxugar as lágrimas de alegria dê um lencinho bordado a ele com os dizeres que você deseja. Essa é uma ótima dica de lembrança! É muito lindo e o seu pai poderá guardar pra sempre esse mimo ou até mesmo levar com ele aonde for. Dessa forma você sempre estará pertinho dele.

Abotoadoras

Faça uma abotoadora especial para o seu pai. Nela, podem ser gravadas iniciais de nomes ou uma data importante na vida de vocês. É um presente lindo, criativo e útil. Após o Casamento o seu pai poderá usar em outras ocasiões.

Uma maneira linda de homenageá-lo e de mostrar que mesmo diante de tantas tarefas para o Casamento, você ainda se lembrou dele!

Caixa personalizada

Monte uma caixa com objetos fofos para presentear o seu pai. Que tal colocar um vinho, uma gravata e um lindo cartão de mensagem? Com certeza ele vai amar, impossível não se emocionar com esse gesto!

Use a criatividade e pense em coisas que seu pai iria adorar ganhar. Troque o vinho por whisky, caso ele for apreciador dessa bebida. Substitua a gravata por um porta retrato, por exemplo. Uma ideia legal também é selecionar várias fotos e no verso de cada uma escrever um recado. As fotos podem ser suas, dele ou de vocês dois. Solte a imaginação e impressione!

 

Faça um discurso

Muitas vezes as palavras tem significado e importância muito maior do que algo material. Pensando nisso, faça um lindo discurso para o seu pai e o surpreenda! Fale sobre momentos especiais que vocês passaram juntos e o quanto você o admira e está feliz de ele estar fazendo parte de uma das fases mais especiais de sua vida.

Faça um brinde à ele e comemore!

 

Presenteie com o álbum de Casamento

Tire muitas fotos com o seu pai! Os fotógrafos irão capturar os momentos mais especiais de vocês dois juntos: da cerimônia, da dança, da festa. Selecione algumas dessas fotos e coloque no álbum de Casamento.

A Produtora 7 faz esse serviço e fica um charme! Eles possuem um mini álbum com o intuito de presentear a pessoa querida. Afinal, os pais sempre querem dar aquela olhadinha no álbum ou mostrar para as amigos e familiares.

E o melhor é que seu pai pode levar esse presente para onde quiser e, sem dúvida, estará muito honrado de ter feito parte desse momento Especial da vida da filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.