Casamentos Diurnos: 04 dicas para ser um sucesso!

Um evento diurno é sempre uma delícia, afinal, quem não adora o brilho da luz natural? Porém, 04 dicas vão tornar esse momento ainda melhor. Confira nesse post!

Casar de dia é uma opção que vem agradando muitos casais, afinal, nada como a luz do sol para preencher este momento especial de energia positiva, não é mesmo?

Tanto no verão como naqueles dias frios e ensolarados de inverno, quem opta por realizar um evento diurno pode ter certeza de uma comemoração especial com muitas fotos lindas! No entanto, é necessário ficar atenta(o) à alguns fatores que se, bem cuidados, darão à você e seus convidados todo o conforto do qual necessitam. Anotem:

Acerte o look:

Se você foi convidada para um casamento de dia, guarde aquele seu vestido luxuoso para uma outra ocasião! Para ficar elegante, aposte em peças com tecidos leves, fluidos, sem grandes pedrarias e aplicações. Além disso, procure investir em uma paleta de cores mais clara.

Agora, se você é a noiva da vez, sinta-se a vontade para fugir do tradicional vestido longo caso queira, mas lembre-se sempre que seu vestido deve dialogar com o estilo do seu Casamento: clássico, boho ou moderno.

Pense bem no horário da cerimônia:

Se você quer casar de dia, escolha um horário que possa ser confortável para seus convidados não precisarem madrugar.

Lembre-se que existe uma certa dificuldade em conseguir salões de beleza que abrem muito cedo, e quanto mais cedo estiver marcada sua cerimônia, mais cedo você precisará se arrumar!

Para cerimônias de verão, leques:

Que tal investir em leques personalizados pensando nos convidados durante a cerimônia? Em dias mais quentes, essa aposta será perfeita!


Hidratar-se é fundamental:

No calor do dia, é normal sentirmos mais sede! Que tal disponibilizar aos convidados, já na entrada da cerimônia, águas aromatizadas para que possam se refrescar?  Até mesmo no início da festa – que pode ser um almoço ou um brunch – águas aromatizadas funcionam bem para intercalar com os drinks servidos.

Gostaram das dicas, queridas leitoras? Não deixem de compartilhar conosco o que mais gostariam de ler aqui no blog!