Casamento Real – Carolina e Marcel

casamento real

Foto: Produtora 7

O amor à primeira vista nunca falha! Foi assim que aconteceu com Marcel quando viu Carol pela primeira vez.

Carol voltou para São Paulo e decidiu ir à balada com as amigas. Junto com elas estava Marcel, que por coincidência tinha uma amiga em comum com Carol. Ele ficou completamente hipnotizado pelo sorriso da atual esposa. “Ele não lembra daquela noite, não lembra da roupa, do penteado, só lembra do meu sorriso”, relembra Carol.

Eles dançaram, curtiram, conversaram mas acabaram não trocando contato. A única informação que ele tinha era que ela era recordista Sul-americana de natação. A partir daí, ele pensou que poderia encontrar algo dela na internet. E não é que encontrou?

Eles se adicionaram nas redes sociais e após muitas conversas finalmente tiveram o primeiro encontro, que teve a encantadora consequência do primeiro beijo. Depois de um tempo começaram a namorar e em 2016 foram morar juntos.

 

O pedido de Casamento

No carnaval de 2017, Marcel planejou uma viagem para Campos do Jordão, onde poderiam explorar de bike, esporte que ambos gostam, as trilhas da região.

Eles subiram a montanha mais alta e, lá do alto, aconteceu a grande surpresa para Carol: o pedido de Casamento. “Só os dois, uma bela vista e amor de sobra”, conta Carol.

O Casamento aconteceu 4 anos depois de se conhecerem, tempo mais do que suficiente para terem certeza absoluta de que se amam e que querem a companhia um do outro para sempre.

 

Planejamento

Dois casais de amigos próximos de Carol e Marcel casaram nas casas do Grupo Bisutti. Eles gostaram muito do Casamento e tiveram ótimas experiências, desde a comida até o ambiente. “A tranquilidade de ter uma solução completa com parceiros em todos os segmentos é um diferencial enorme”, relata a noiva.

Carol já tinha certeza que ia casar no verão, pois ela ama calor. Então, a época em que seria realizado o Grande Dia não seria um problema.  Ambos estavam bem tranquilos durante o planejamento do Casamento Real. Em momento algum ficaram preocupados ou desesperados. Levaram tudo com muita naturalidade e objetividade.

 

O Grande Dia

Tanto a cerimônia quanto a festa foram realizadas em uma das casas do Grupo Bisutti, a Villa Bisutti 011. Como o noivo é judeu e a noiva não, eles procuraram mesclar as duas religiões.

Eles fizeram uma cerimônia um pouco religiosa, voltada para o amor e a família e como ambos gostam de diversas simbologias judaicas, procuraram um cerimonialista judeu. “A parte mais importante da cerimônia foi com certeza os votos que fizemos um ao outro”.

Para Carol todos os momentos do Grande Dia foram especiais e inesquecíveis. “Foi um misto de gratidão com felicidade, e muito amor envolvido”, segundo ela.

Galeria

 

Fornecedores

Espaço: Villa Bisutti 011

Local da Cerimônia: Villa Bisutti 011

Coral: Banda Pop Guys (Del Chiaro)

DJ: Thiago Nascimento

Decoração Cerimônia: Grupo Bisutti

Celebrante: Fabio Grabarz

Vestido de Noiva e Sapato da Noiva: Geraldo Couto

Dia da Noiva (Cabelereiro): Douglas Santos

Roupa do Noivo: Brooksfield

Gastronomia: Grupo Bisutti

Decoração: Grupo Bisutti

Buquê e Lapelas: Grupo Bisutti

Bolo: Grupo Bisutti por Fernanda Gabriel

Doce: Grupo Bisutti por Fernanda Gabriel

Bem casados: Ana Cristina

Chinelos: Só chinelos

Convite: Papel e Estilo

Foto: Produtora 7

Vídeo: Produtora 7

Site dos noivos: Casare (http://www.carolemarcel.com/)

Hotel – Núpcias: Grand Hyatt

Lua de Mel: Jamaica (Sandals Montego Bay) e Miami (Leslie Hotel)

1 comentário

  • Abrão Goldstein says:

    Foi realmente uma delícia! Parabéns ao pessoal do espaço que se dedicou muito pra dar tudo certo! Quanto ao casal… nenhum comentário poderia descrever minha alegria!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.