Ainda não tem cerimonialista? Conheça Fernanda Pradella!

cerimonialista de Casamento

É impossível não se emocionar ao presenciar uma cerimônia de Casamento, principalmente quando é realizada por alguém tão especial! Pensando nisso, que tal personalizar o momento do “sim” e deixar a cerimônia com o seu toque pessoal? Conheça Fernanda Pradella, a celebrante que vai te fazer arrancar suspiros! Confira!

Realização da cerimônia

A celebrante Fernanda Pradella é especialista na arte de encantar. Com seu carinho, coração puro e expertise, a cerimônia se transforma em um momento cheio de emoções! A sua inspiração vem do sentimento dos noivos e de uma sensibilidade sem igual para captar cada memória afetiva do casal.
Ela conduz a cerimônia com palavras sensíveis, sorriso no rosto e coração aberto. Inclusive, antes mesmo do grande dia, durante o planejamento, ela faz tudo ficar ainda mais leve! Os noivos contam os pontos que devem ser exaltados, como o primeiro beijo ou uma história engraçada e Fernanda Pradella dá o tom desejado com muita maestria.
É impossível não se apaixonar por ela, por suas cerimônias e por seu dom em transformar esse momento em um grande sonho!

 

Storytelling

A celebração pode ganhar ainda mais beleza e significado quando a celebrante personaliza 100% o momento do “sim”.

Fernanda Pradella e sua equipe utilizam a prática do storytelling em suas celebrações, que nada mais é do que a habilidade de contar histórias utilizando enredo elaborado e narrativa envolvente.

É por isso que muitos noivos estão fugindo um pouco das cerimônias clássicas e dando preferência a um serviço de celebrante de casamento personalizado. A profissão de celebrante chegou para possibilitar que os casais transformem a cerimônia em algo verdadeiramente especial, contextualizando esse momento solene com os ricos detalhes da própria história de amor dos noivos.

Empatia e sensibilidade

Ahhhh, é de suspirar o tanto que amamos uma cerimônia de Casamento! Transmitir palavras que eternizem esse momento tão especial na vida de duas pessoas é o objetivo de Fernanda e sua equipe.
Ao contratar uma celebrante, é fundamental que ambos se deem bem e que haja um vínculo especial entre todos os envolvidos. De que adianta a mais linda cerimônia se durante o processo não houver uma troca bacana e satisfatória? O planejamento por completo precisa ser leve! E é assim que as coisas fluem com Fernanda! Ela é cativante, de coração aberto e uma empatia sem igual.

Definitivamente, o celebrante é a peça chave para trazer ainda mais emoção para o dia mais especial da vida do casal!