Traje do noivo: guia completo

look do noivo

É hora de falar deles! Sem dúvida o traje do noivo deve ser tão especial quanto o vestido delas. Ele deve se destacar entre os convidados e padrinhos (seja por meio de acessórios ou cores) e ser confortável, é claro!

Sabemos que muitos noivos tem dúvidas em relação a escolha desse item tão importante, por isso, convidados o nosso parceiro Black Tie para deixá-los mais tranquilos e confiantes.Confira!

 

Que tal começarmos por tendência? Os noivos devem estar ansiosos para saber qual o traje do momento!

Black Tie: Além do Azul que já está em alta nos últimos dois anos, apostamos na volta dos trajes cerimoniais. A roupa do casamento é sem dúvida a mais importante que o noivo irá usar na sua vida, muitos clientes que chegam procurando um terno, quando provam um smoking ou mesmo um fraque, mudam de ideia na hora. Eles mesmo dizem: “Estou me sentindo noivo agora, parece que caiu a ficha de como vou estar no grande dia”. 

 

 

A grande dúvida dos noivos para o Casamento: devo seguir o estilo slim ou confort? Afinal, qual a diferença entre esses dois modelos?

Black Tie: O Slim é um traje mais ajustado ao corpo do cliente, ideal para a pessoa que gosta do tecido mais justo ao seu corpo. Já o confort, é uma modelagem que oferece um caimento mais solto e indicado para noivos que busquem mais conforto.

roupa do noivo

 

 

Sempre tem aquele modelo que os noivos buscam mais, não é mesmo? A Black Tie conta com exclusividade qual é:

Black Tie: Hoje em dia o traje do noivo é o terno azul cobalto, alguns noivos também buscam outros tons de azul como o petróleo e marinho. Além disso, temos sentido um aumento na procura dos tons de cinza. 

 

Pode se passar anos, mas sempre tem aquele que nunca sai de moda, digamos que é o tradicional, que vai de geração em geração.

Black Tie: O Casamento é um rito de passagem para uma nova fase da vida de uma pessoa, por isso muitos noivos optam por trajes clássicos que simbolizem esta ocasião, assim como o smoking, fraques (preto ou cinza) e o meio fraque. Resumindo: trajes clássicos sempre estarão em alta, o que sempre atualizamos são as modelagens e acabamentos.

 

 

Tradição: Saiba mais sobre a Black Tie

Este ano a Black Tie completa 41 anos no mercado de aluguel de roupas especiais. Ao longo desses anos, a empresa aprimorou o conhecimento sobre como vestir pessoas para os momentos mais importantes da vida. Eles se atentam as diferentes circunstâncias, estilos e necessidades de cada noivo para que o grande dia seja perfeito desde o momento do planejamento!

 

Com essas dicas valiosas, já escolheu como será o traje do seu Casamento?