O Topo de Bolo Perfeito!

Detalhes, são muitos detalhes que envolvem uma festa de casamento. A escolha do topo de bolo está entre esses detalhes indispensáveis que não devemos deixar para a última hora.

Ter algo sobre o bolo já é uma tradição de muitos anos e teve início na Inglaterra com a Rainha Vitória e o Príncipe Albert, em 1840. Eles foram os primeiros a usarem um casal de noivinhos para simbolizar o Amor e a União.

Na década de 90 essa moda ficou mais evidente no Brasil com os famosos noivinhos feitos em Biscuit.

Atualmente inspirações e modelos diferentes não faltam. Para os menos tradicionais, os famosos noivinhos podem ser substituídos pelas iniciais do casal, e para aqueles que preferem algo clean as flores naturais e nos mesmos tons da decoração podem ajudar a compor uma mesa de doces incrível!

O Lladró, nome da marca espanhola responsável pela confecção em porcelana de alta qualidade de casais de noivinhos, ainda é o preferido para as noivinhas clássicas, e uma peça atemporal, perfeita para usar na decoração da nova casa e uma excelente recordação da sua festa de casamento.

Lembre-se de escolher algo que combine com vocês, que esteja alinhado a decoração da festa e proporcional ao tamanho do bolo.

Referências de topo de bolo que adoramos para a decoração de casamento.

Topo de Bolo (1)

Topo de Bolo (2)

Topo de Bolo (3)

Topo de Bolo (5)

Topo de Bolo (6)

Topo de Bolo (7)

Topo de Bolo (9)

Topo de Bolo (11)

Topo de Bolo (12)

Topo de Bolo (13)

Muito difícil escolher um só! Não é?

rs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *