NOIVAS: O que fazer e não fazer 07 dias antes do Casamento!

O seu casamento é “O” Evento! Saiba o que deve – e  o que jamais deve – fazer na semana que antecede o seu Grande Dia!

O Casamento é um evento que se constrói ao longo de alguns meses, dia após dia. O planejamento se torna parte da rotina do casal por determinado período, e as expectativas são muitas!

Quando essa celebração está prestes a chegar, com certeza os sentimentos estão à flor da pele!

Por isso, no calor do momento, algumas “noivinhas” se desesperam ou passam a “inventar moda”, uma atrás da outra. Selecionamos 05 coisas para fazer e JAMAIS fazer às vésperas do seu Wedding Day. São elas:

JAMAIS FAZER

Corte de Cabelo Radical:

Sim, você pode querer surpreender seu “maridão” e os convidados com um novo look, mas e as chances de não se acostumar a tempo do Casamento? Melhor não arriscar! Aposte em um novo visual depois de se casar ou com pelo menos 03 meses de antecedência.

Bronzeamento Artificial:

Artificial – o próprio nome já diz! Você não vai querer parecer laranja logo nesse dia único, muito menos ficar manchada.  Cuidado!

Despedida de Solteira na Noite Anterior:

A ideia de acordar de ressaca logo no dia do seu Casamento parece péssima, não é mesmo? E é! No Grande Dia, você deve estar relaxada, bem disposta, e lógico, sem dores de cabeça!

Limpeza de Pele:

A limpeza de pele é uma ótima ferramenta quando realizada com tempo de sobra para a recuperação dos tecidos. Antes disso, a pele costuma ficar com algumas marquinhas indesejáveis  – principalmente no dia mais importante de sua vida – até voltar ao normal 100%.

Comprar o Sapato Que Usará Na Festa:

Não deixe para comprar em cima da hora o sapato que usará. Que surpresa desagradável terminar a noite do seu casamento com muitos calos em seu pé!

O QUE FAZER

Descansar:

Ter boas noites de sono na véspera do seu Casamento é crucial para você estar exibindo uma pele com bom aspecto, sem olheiras, além de estar bem disposta. Procure dormir por pelo menos 08 horas durante a noite nos dias que antecedem este momento!

Dar atenção ao seu trabalho:

Depois que o Casamento passa e a lua de mel também, você provavelmente vá voltar a trabalhar. Não deixe as tarefas se acumularem! Ninguém merece ter pilhas e pilhas de coisas para fazer assim que voltar, não é?

Procurar se distrair:

Bater papo com as amigas, relaxar, ouvir aquela música que você tanto gosta, estar em contato com a natureza, cozinhar: procure fazer aquilo que alivia a sua tensão, afinal, uma noiva sossegada é o melhor tipo de noiva!


Se alimentar bem:

Às vésperas do casamento, a ansiedade está a mil! Algumas noivas passam a comer tudo o que veem pela frente, e outras simplesmente fecham a boca. Cuidado: o seu vestido já está ajustado! Alimente-se bem, balanceadamente, para estar “vitaminada” e bem disposta no Grande Dia.

Delegar funções para suas melhores amigas ou familiares:

Peça aquele “help” à suas melhores amigas ou madrinhas: cada uma se encarrega de uma coisa! Uma pode preparar uma nécessaire para você levar para festa com coisas essenciais como uma linha e agulha, por exemplo. Outra, pode ficar responsável pelo buquê ou aliança. Certamente, esse tipo de ajuda será muito bem-vinda na hora da ansiedade!

Gostaram das dicas? Anotem todas em seus caderninhos e bom planejamento!
Se estiver precisando de uma ajudinha extra, entre em nosso Aplicativo, um check-list completíssimo te espera!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.