Subindo ao altar: 05 coisas para fazer antes desse momento

Um dos momentos mais aguardados do Casamento, sem dúvidas, é a chegada da noiva! Como proceder diante desse misto de alegria, nervosismo, êxtase e ansiedade? Confira nossas sugestões nesse post!

Depois de um planejamento intenso, como é na maioria das vezes, um dos momentos mais icônicos, mais comentados e que marcará a lembrança de todas é o início da cerimônia, com a tão esperada chegada dela: a noiva!

Nesse momento, um turbilhão de pensamentos se passa na cabeça de todas elas!
Para não deixar os nervos à flor da pele dominarem esta sensação, selecionamos as nossas 05 sugestões para caminhar até o altar plena, calma e muito feliz:

1) Mentalizar coisas boas

Esse é um momento seu consigo mesma… escute a voz do seu coração! Faça uma prece, mentalize coisas boas e pense no quanto essa data marcará a vida de vocês! Lembre de todos os momentos especiais que viveram durante a organização… e o quanto esse momento significa pra vocês! Pense que tudo dará certo e assim será!

2) Veja se está segurando o buquê corretamente

Seu acessório emblemático e fundamental deve ser o seu melhor amigo e colaborar com toda a sua beleza na hora da entrada triunfal! Olhe-se no espelho, segure o seu buquê na altura do quadril, apoie a mão de forma confortável nesta região e sinta-se confiante para brilhar!

3) Hora de desligar o celular!

Sim! Concentre-se no momento que está vivendo e deixe para responder as mensagens depois! Viva o agora!

4) Escute sua música favorita para relaxar

Tem coisa melhor do que uma boa música para melhorar o nosso astral? Nesse momento, ela pode ser a peça chave para te dar toda a segurança que estiver faltando e te encorajar ainda mais, além, é claro, de combinar com toda a felicidade que você vai sentir nesta data. Relaxe e vibre!

5) Respire fundo: é agora!  

Agora é o seu momento! Respire fundo, abrace seu pai com carinho ou seja quem for que a acompanhará até o altar, olhe seus convidados felizes vibrando com você e se entregue a quem mais importa e está te esperando lá no altar… o seu amor!

Quanta emoção para um único post! Desejamos à todas as noivas muitas e muitas felicidades sempre! Viva cada emoção única e especial deste dia!

1 comentário

  • Lena Brunello says:

    Fiz o casamento da minha filha em 2016, na casa Bisutti, foi tudo muito lindo, do meu agrado, e principalmente aos dos noivos.
    Gostei muito e fiz o aniversário de 60 anos do meu marido,esse ano 2017, e já recomendei para vários amigos, que também fizeram a festa no Villa Bisutti.
    É só escolher uma das casas, e deixar por conta deles, vale muito à pena.
    Obrigada mais uma vez.
    Lena Brunello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.