Dia dos Namorados, seja bem-vindo!

O dia dos namorados está chegando! E aqui na Villa Bisutti ele jamais passaria em branco!

Ahhh, o dia dos namorados! Uma data repleta de amor, ternura e carinho!
Internacionalmente, essa data foi criada em homenagem ao bispo Valentinus (por isso, Valentine’s Day no exterior).
No Brasil a comemoração teve uma origem comercial: um publicitário, em 1948, notou a ausência de uma data comemorativa no mês de junho e decidiu criar o Dia dos Namorados para aumentar o movimento de clientes em uma rede de lojas.

De lá para cá, muita coisa mudou… E apesar de a data ter sido criada em prol de benefícios comerciais, hoje ela se consolidou como época de reatar laços e reforçar os votos: o amor sobressaiu-se e tornou-se o grande astro desse dia!

Na véspera do Dia de Santo Antônio, o dia dos namorados ainda vem sendo muito escolhido para realizar os tão esperados pedidos de casamento! Já que é um momento repleto de magia e muito especial, nada mais cabível em uma situação como essa, não é mesmo?

Por isso, a Villa Bisutti no dia de hoje decidiu fazer diferente: além de desejar um feliz dia dos namorados a todos os apaixonados, queremos encorajar vocês a dar o primeiro passo que mudará o resto de suas vidas: peçam suas amadas em casamento! É dia de estreitar os laços e refletir o quão especial é o seu parceiro(a)! O quão você é feliz ao lado de seu amado(a)!  Desperte o amor que existe em suas vidas!

Além disso, segundo as superstições, muitas pessoas acreditam que casar no Dia dos Namorados ou no Dia de Santo Antônio dá sorte e faz com que o casamento nunca acabe! Inclusive, muitos casais procuram a Villa Bisutti para realizar os seus casamentos no mês de junho! Verdade ou não, toda ajudinha é válida quando o assunto é sorte no amor, não é mesmo?

Aproveitem! Feliz dia dos Namorados!

dia dos namorados (1)

dia dos namorados (2)

dia dos namorados (3)

dia dos namorados (4)

dia dos namorados (5)