Noivas: Descubra o penteado do momento!

O penteado de Casamento tem um papel fundamental para enriquecer ainda mais a beleza das noivas! Ele é a peça chave para fazer com que a protagonista da noite arrase no visual!

Mas escolher o penteado que fará parte do grande dia não é uma tarefa tão simples, afinal, ele precisa harmonizar com o vestido, o horário do Casamento e o principal: a noiva precisa amar! Pensando nisso, com a ajuda do MG Hair, nós trouxemos a grande tendência de penteado para este ano! Está curiosa para descobrir qual é? Então confira o post e se inspire!


Penteado Tendência

Cabelo solto, preso, trança, coque. Os penteados para noivas são lindos, cada um deles carrega uma essência única diante de um momento tão especial. Mas há sempre aquele que acaba se tornando uma grande tendência no meio de tantas opções lindas. Segundo o nosso parceiro MG Hair, a tendência para cabelos em 2019 são os penteados Light & Soft.


No que consiste o penteado?

“Eles são presos ou semi presos. São cabelos com uma fluidez, sem a aparência de um cabelo compacto, trazendo mais naturalidade e suavidade. Isso traz sofisticação e modernidade”, o profissional do MG Hair explica.

Nesse tipo de penteado o cabelo não fica totalmente solto, ele é preso 100% com coque (alto ou baixo) ou semi preso.

Eles ainda oferecem uma técnica de alta qualidade chamada Rússian Outline. “Faço uma preparação precisa e diferenciada onde conseguimos esses resultados e uma durabilidade no stylling”, diz o profissional.

É super importante que o penteado passe por um preparo correto para não correr o risco de soltar durante o Casamento. Ele precisar durar do começo ao fim da noite com muito charme e beleza!  



Dicas

– Escolha um profissional que te passe confiança, que seja comprometido e que tenha um serviço excepcional. Veja em nosso aplicativo as condições especiais do MG Hair.

– Se você escolher um vestido com um corte nas costas, o ideal é utilizar um coque para destacar todos os detalhes!

– A noiva pode entrar na cerimônia com cabelo preso e durante a festa soltá-lo e deixar semi preso, ou vice-versa.

– O teste de cabelo é super importante para que a noiva possa sentir como estará no grande dia. Se possível, tente fazer o teste da maquiagem e provar o vestido nesse mesmo dia.

– Caso a noiva não consiga provar o vestido no dia do teste de cabelo, leve fotos da vestimenta para o profissional para que ele possa te auxiliar em todos os detalhes!

– Não se esqueça que, além do penteado, é preciso pensar na grinalda ou tiara. Portanto, lembre-se que esse acessório ajuda a dar o acabamento perfeito para a grande noite!

– A beleza da noiva não está apenas no vestido, mas sim, na harmonia dele com o cabelo, grinalda, joias e make.

Agora você já sabe um incrível penteado para o seu grande dia. Pensar no visual de forma integrada, ajuda a construir uma beleza radiante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.