Festa de 15 anos: como organizar?

Decidiu fazer uma festa de debutante  e não sabe por onde começar? Hoje esclarecemos as suas dúvidas com os 05 primeiros passos da organização da festa de 15 anos!

Essa data é um momento muito poderoso na vida das aniversariantes e a festa é uma verdadeira homenagem à essa transição tão especial.

Já que as meninas que desejam comemorar o “bday” em grande estilo muitas vezes não sabem por onde começar e nem conseguem conciliar o planejamento com a rotina de estudos e tudo mais, o Grupo Bisutti resumiu os 05 primeiros passos para dar vida à este sonho!  Vamos lá:

01) Definir o orçamento e lista de convidados

festa de 15 anos

Este primeiro passo é essencial!  O orçamento da sua festa é quem vai determinar quantos convidados você poderá chamar, mantendo a qualidade do serviço realizado em seu evento, ajudando a desenvolver o layout de sua festa e pensar no melhor aproveitamento do espaço.

Além do orçamento,  você  pode elaborar uma segunda lista de convidados “reserva”, caso haja desistências ou pessoas que não possam comparecer. O serviço de RSVP pode te ajudar nisso, lembra daquele nosso post?  Você pode refrescar sua memória conferindo aqui.

Além disso, você pode contar com o nosso aplicativo para fazer o controle de sua lista de convidados. Aproveite essa ferramenta!


2) Visitar os espaços

Será que a sua casa preferida seria a nossa Villa Bisutti Cardoso de Melo? Ou que tal a modernidade da Villa Bisutti Berrini? Já se pegou sonhando com a Casa Bisutti?

Certamente, escolher a preferida dentre de nossas 16 casas é uma difícil tarefa, afinal, todas elas têm seu charme! Mas, acredite: muitas aniversariantes dizem que na hora que você entra na casa que é pra ser sua, não há dúvidas! Até o seu coração bate mais forte!

planejamento festa de 15 anos

03) Agendar uma degustação

Humm… quem não fica com água na boca quando pensa na gastronomia de uma festa?

São muitas delícias em uma noite só! Agende uma degustação e conheça todos os sabores que podemos oferecer! Além de decidir quais doces são seus prediletos, qual o prato principal que deseja servir, entre outras comodidades da degustação, você pode pedir ajuda aos nossos consultores para elaborar algo descontraído como um jantar finger food com suas comidas favoritas,  sem precisar parar nem um minuto de curtir a sua festa!

Mas e os adultos? Sim, podemos fazer um menu incrível direcionado à eles também.

gastronomia de festa

04) Escolher a data

Esse item é muito importante e pode surpreender em diversos aspectos, afinal, sua festa não precisa ser necessariamente no dia do seu aniversário!

De repente, você pode aproveitar a tranquilidade de um feriado prolongado para garantir a presença de seus convidados, ou quem sabe, até a “semana do saco cheio” da sua escola se torne uma opção atraente na hora de escolher a data!

05) Buscar fornecedor para os convites

Data escolhida, hora de mandar fazer os convites!

É legal alinhar a identidade visual do convite com a decoração que será apresentada aos seus amigos na festa, portanto,  nessa hora, é essencial que você já tenha o seu estilo de aniversariante e o seu estilo de festa um pouco esclarecido na cabeça! Rs!
Ahh! Aproveite para consultar os nossos parceiros especializados em papelaria em nosso Aplicativo e garanta o seu desconto.  Você vai adorar!

Bom meninas, é isso! Depois de seguir estes 05 passos, é só curtir organização da festa de 15 anos, buscar  inspirações que você goste, e torcer para que sua festa chegue logo e não acabe nunca.

Mas, antes de encerrarmos nosso post, trouxemos lindas fotos para deixa-las imaginando esse dia tão especial:

Bolo para festa de 15 anos

Villa Bisutti Berrini decorada

festa de 15 anos temática

decoração 15 anos

decoração de festa

Ah! Lembre-se de nos enviar todas as fotos lindas da sua festa, queremos mostra-las aqui no blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.