Dicas para Casamento na Primavera

decoração primavera

A primavera chegou, a estação mais florida do ano!

Esse período é marcado pela presença da natureza, com uma enorme diversidade de flores e tonalidades. Casamentos na primavera podem ter algumas personalizações extras que combinam com o momento. Por isso, nesse post nós separamos algumas dicas de como deixar seu Evento incrível.

Decoração

Cada estação do ano tem suas próprias características, e como a primavera é marcada pelo desabrochar das flores , com sua enorme variedade e tonalidades de cores, sem dúvida o Evento ficará lindo e com uma decoração impecável.

Abuse de cada detalhe para criar o cenário perfeito e impressionar os amigos e familiares com essa decoração. Afinal, quem não ama um decor todo colorido?

 

Mesa de doces

A mesa de doces é sempre o grande atrativo de qualquer festa. Os convidados amam porque além de dar água na boca, também compõe a decoração de uma maneira belíssima. Para Casamentos que ocorrem na primavera, um mesa de doces composta com um bolo decorado com flores combina perfeitamente com essa estação do ano.

 

Montagem da Mesa

Todos os detalhes devem ser lembrados para enriquecer ainda mais a decoração do Casamento. Na mesa dos convidados, o sousplat, além de ser essencial no momento do jantar, também é um item que fica incrível para compor o decor. Que tal incluir uma flor ou um ramo de folhagem na dobra do guardanapo ou copo porta guardanapo na mesa dos convidados?

Para a decoração ficar ainda mais perfeita, nada como um belo arranjo de flores para a mesa dos convidados!

 

Paisagismo

Nossos dez espaços são ideais para Casamentos na primavera! Como esse período é lembrado pela natureza, as nossas Casas possuem jardins externos ou internos para enriquecer ainda mais a decoração. Inserir árvore francesa também é uma ótima opção para Casamentos na primavera, esse item combina bastante com essa estação do ano.

 

Identidade do Evento

Para que a identidade visual do seu Evento harmonize com a estação mais florida do ano, que tal enriquecer o decor com estampas florais na pista de dança? Personalize também elementos como monograma da mapeada, almofadas e abuse das folhagens para que o Casamento fique com a cara da Primavera!

Gastronomia

A gastronomia é um item muito importante para o Grande Dia. Muitos convidados esperam ansiosamente por esse momento. A dica para Casamentos na primavera, com a chegada de temperaturas amenas, é selecionar comidas leves, como saladas, massas, carnes e sobremesas geladas. Mas claro, vale lembrar que isso não é uma regra!

O buffet deverá ser equilibrado entre sabores e texturas, tudo com muita leveza e um ótimo aroma, assim como a primavera! Para acompanhar na gastronomia, nada como bebidas refrescantes e geladas, como espumantes e milk-shakes. Uma boa opção também é incluir o carrinho de açaí para adoçar ainda mais o Grande Dia.

Seja bem vinda Primavera! Estamos preparando eventos incríveis para estação tão charmosa e romântica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.