Decoração de casamento: O Clássico Verde e Branco

foto capa

 

A decoração clássica verde e branca é uma das mais tradicionais para casamentos! Além de dar um ar de elegância para o evento, é atemporal e sofisticada. Outro ponto positivo é que é um decor fácil de combinar com outros tons como o dourado, o prata, o azul e até o rosa.

O branco tradicionalmente significa a pureza e a paz e o verde, que normalmente vem representado nas folhagens usadas, dá vida para a decoração. A verdade é que é difícil errar com essa combinação! Fica linda com qualquer material também, desde os mais refinados como cristais, porcelanas e espelhos, até os mais rústicos como palha, vime e madeira. E por isso, são perfeitas para todos os estilos de casamento do clássico ao moderno, e inclusive para o rústico.

Mais uma vantagem de se utilizar a decoração verde e branca é a facilidade de encontrar as flores que você mais gosta para seu casamento. A variedade de flores brancas é muito grande. Vai desde os pequenos mosquitinhos, até rosas, copos de leite, boca de leão,e as elegantes orquídeas. Essa diversidade permite com que você escolha as que mais lhe agradem e que estejam dentro do orçamento.

A montagem dos arranjos também é importante para o projeto de decoração. Mesclar as flores tem um ótimo apelo visual e permite colocar sua personalidade em cada detalhe!

Galeria

Separamos algumas fotos de casamentos com a decoração verde e branca aqui do Grupo Bisutti!