De noiva para noiva: Nalim Orsetti

Voltamos hoje com o “ De Noiva para Noiva”!

O espaço reservado para as nossas queridas que casaram na Villa Bisutti compartilharem com todas as futuras noivas os aprendizados que tiveram ao longo do processo de organização do Grande Dia: De noiva para noiva!

O tema de hoje é muito importante, iremos falar sobre ele, que geralmente é um dos primeiros sonhos da noiva, que é uma marca registrada em todos os casamentos e que deve ser escolhido com muita atenção: ninguém menos que o VESTIDO DE NOIVA!

Você já se deu conta do quão importante é esta escolha?A noiva Nalim Orsetti, que casou com o Daniel Tassin dia 22.05.2015 na Villa Bisutti Tenerife, sim! E as dicas super bacanas ela conta agora:

1) Não compre o primeiro vestido de noiva que gostar. O ideal é experimentar mais de um modelo e conhecer outras lojas. Porém, também não exagere no número de lojas pois pode dificultar na decisão final.

 

2) Ande, abaixe, levante os braços, sinta o vestido totalmente confortável e livre no corpo, afinal, temos que ficar com ele a noite toda no dia festa, e não podemos nos sentir desconfortáveis com o nosso tão sonhado vestido de noiva.

 

3) Essa é muito importante: escolha o vestido de noiva com antecedência, porque se ocorrer algum transtorno, temos tempo suficiente para resolver, e não deixe de ir às provas do vestido, pois é nessa fase que deixamos ele do nosso jeito e certinho para o nosso corpo. Com a correria e ansiedade, ás vezes podemos ganhar ou perder alguns quilinhos.

 

4)Não leve muitas pessoas junto com você na escolha do vestido, isso atrapalha bastante na decisão final. Siga o seu instinto, respeite o seu gosto e principalmente se sinta linda no modelo escolhido!

 

02 De Noiva Para Noiva Nalim Orsetti

 

Nalim, muito obrigada por essas valiosas dicas! Esperamos que você e seu marido estejam vivendo dias lindos e felizes!

E a todas vocês que quiserem participar deste quadro, não deixem de enviar um e-mail para blog@villabisutti.com.br!

Até a próxima!