Cerimônia no local: entenda as vantagens!

cerimônia

Há alguns anos era comum que a maioria das cerimônias de Casamento fossem realizadas em Igrejas não é mesmo? Atualmente uma nova tendência surgiu e essa tradição foi sendo redesenhada.

Muitos casais optam por realizar a cerimônia e a festa no mesmo local. Essa mudança aconteceu  por muitos motivos, mas algo é certo, os Espaços proporcionam uma infraestrutura que garante uma linda cerimônia. Nesse post nós mostramos algumas vantagens para unir a cerimônia e a festa de Casamento em um só espaço.

 

Deslocamento                                             

Ter que se deslocar do local da cerimônia até o espaço do evento é um pouco trabalhoso. Ter que pegar o carro novamente ou até mesmo ficar esperando um táxi ou uber, pode se tornar cansativo. Sem contar a questão do gasto com dois estacionamentos!Por isso, é essencial pensar nessa questão para garantir o conforto de todos os convidados.

 

O ambiente perfeito

 A cerimônia no local é tão linda e encantadora quanto na Igreja. Os noivos podem criar o cenário que desejarem para esse momento. Além disso, é muito mais econômico tanto para os noivos quanto para os convidados.E para que a cerimônia seja perfeita, o espaço é super fresco e conta com  ar condicionado para proporcionar a melhor experiência para todos.

 

Decoração exclusiva

Uma das principais preocupações da noiva que opta por uma cerimônia religiosa é ter que dividir a decoração com outras noivas que irão casar no mesmo dia.  Muitas vezes o gosto de uma não é o mesmo da outra e isso pode gerar alguns desafios e insegurança. Por isso, com a opção de realizar a cerimônia e a festa de Casamento no mesmo local, a noiva pode desfrutar de uma decoração exclusiva, com as paletas de cores, layout, e as suas flores preferidas para esse momento.

 

Planejamento

Realizar a cerimônia e a festa de Casamento no mesmo local é menos trabalhoso em questão de planejamento. Os noivos não precisarão se preocupar em procurar dois lugares que tenham a data disponível para o Grande Dia. Normalmente as Igrejas impõe regras, como horários e escolha de músicas. Já cerimônia no local permite que o casal escolha suas músicas preferidas e até mesmo celebrante que abençoará a união.

Além disso, a cerimônia no local permite a troca de votos! Esse é um momento muito Especial e muitos noivos gostariam de realizar esse ato, mas grande parte das Igrejas não permitem. Outra questão que faz toda diferença para tornar a cerimônia ainda mais emocionante é a presença de um celebrante. Quando os noivos casam no local da festa, eles tem a oportunidade de escolher alguém especial para concretizar essa linda união, não sendo necessariamente obrigatório a presença de um celebrante religioso.

 

Inspirações

A Cerimônia é um momento mágico e importante do Grande dia! Poder desfrutar de conforto é imprescindível, assim como realizar o seu sonho! Então, para essa escolha ser perfeita, siga o seu coração.


Deixe um comentário


Grupo Bisutti

Revolucionando a concepção na organização e realização de Eventos do mercado paulistano, o Grupo Bisutti oferece Espaços amplos e versáteis com Gastronomia de alto padrão, Decorações personalizadas e Staff altamente capacitado para atender você e aos seus convidados com excelência em todos os detalhes. Casamentos, Bodas, Aniversários, Festas de Debutante e todo o tipo de confraternização tem cardápio, decoração, repertório musical, temas e vários itens personalizados, tudo de acordo com o seu gosto e do jeito que você imagina.

Baixe nossos Materiais Gratuitos


Suas Fotos

Quer ver as fotos do seu Evento aqui no Grupo Bisutti publicadas no nosso Blog? Entre em contato:
mktgb@grupobisutti.com.br

Fotógrafos

Você fotografou um Evento no Grupo Bisutti? Envie suas fotos para publicarmos em nosso Blog!
Entre em contato:
mktgb@grupobisutti.com.br

Contato

Dúvidas, Sugestões e Opiniões? Clique aqui e entre em contato agora mesmo!


Parceiros

Confira a lista completa de Parceiros em nosso app!
Baixe para Android ou iOS.


cerimnia-no-local-entenda-as-vantagens-grupo-bisutti