Cerimônia: a sua história sendo contada de forma especial!


Foto: Ricardo Hara

Quem não adora uma cerimônia de Casamento? É impossível não se emocionar ao presenciar um amor tão forte e especial! E tudo fica ainda mais lindo quando a história do casal é contada com toda sensibilidade e pureza que a ocasião merece!

Pensando nisso, que tal personalizar o momento do “sim” e deixar a cerimônia com o seu toque pessoal? Só os noivos sabem o quanto esse momento é cercado por expectativas e sonhos.

Conheça A Constista, a celebrante que vai ganhar o seu coração! Confira!


Vocação para realizar a cerimônia

A celebrante Jacy Azevedo, de A Contista, sabe muito bem falar de amor! Ela une a sua expertise em escrever e narrar histórias com o dom de sentir a energia do casal.  A sua inspiração vem da troca de olhares, de uma boa conversa e de um coração puro. Jacy é de uma sensibilidade sem igual e consegue captar todos os desejos e memórias afetivas do casal. Suas palavras são extremamente sinceras, transformando a cerimônia em um momento super emocionante.

Ela conduz cada segundo da cerimônia com sorriso no rosto, brilho no olhar e dedicação em todos os processos. Tudo isso para que os noivos e convidados guardem esse momento com muito carinho!

Ahhhh, é de suspirar o tanto que amamos uma cerimônia 100% personalizada e com uma pitada extra de amor!  


Elaboração da narrativa junto com os noivos

A Contista cria cerimônias lindas, personalizadas e únicas para tocar o coração de todos os envolvidos. É enaltecido tudo aquilo que o casal tem de melhor, fazendo com que cada celebração tenha um toque diferenciado. 

Antes do grande dia, os noivos contam os pontos que querem ser valorizados, como o primeiro beijo, uma situação engraçada ou marcante e claro, o grande pedido de Casamento! A celebrante dá o tom desejado para a sua cerimônia, seja mais emocional, descontraído ou tradicional. É muita emoção, não apenas para os protagonistas do dia, mas para os convidados que, de alguma forma, fizeram parte dessa trajetória tão especial.

São reunidas técnicas de produção de conteúdo, escrita minuciosa e uma apresentação rica em todos os detalhes. Sem contar a voz delicada e sutil de Jacy que faz com que todos se sintam nas nuvens!

Uma linda história de amor traduzida e compartilhada com as pessoas mais especiais de sua vida!


A empatia que você precisa para a sua cerimônia

Podemos dizer que uma das pessoas que os noivos mais precisam ter afinidade no Casamento é a cerimonialista. Afinal, ela é a responsável por conduzir a cerimônia e trazer todo aquele romantismo para a celebração. Por isso, é fundamental que ambos se deem bem e que haja muita empatia e sensibilidade da parte da celebrante ao captar um olhar, entender um gesto e se aprofundar no universo do casal.

Quanto a isso, a Contista tem o dom! Desde o primeiro momento, ela já cria a abertura perfeita para que os noivos possam contar, como se fosse uma conversa entre melhores amigos, a sua história para traduzir em uma incrível cerimônia.

Transmitir palavras que eternizem esse momento tão especial na vida de duas pessoas. Esse é o objetivo de A Contista! Definitivamente, o celebrante é uma peça-chave essencial para que tudo saia perfeito.