Casamento Real: Thaís e Dante!

O amor sempre pode estar aonde você menos espera, não é mesmo?

Fugindo do convencional, Thais e Dante se conheceram no ambiente de trabalho e a primeira relação que teceram foi de chefe e funcionária. Em seu primeiro emprego, Thais teve a oportunidade de trabalhar para Dante.

Com o tempo, os vínculos empregatícios foram sendo substituídos por laços de afeto! Depois de oito meses trabalhando juntos, os dois começaram a namorar. Logo após o início do namoro, ambos deixaram a empresa onde trabalhavam e suas vidas seguiram rumos diferentes, apenas na área profissional, é claro. Em se tratando de amor, os dois já não podiam se ver separados!

Em dezembro de 2014 Thaís decidiu estudar nos Estados Unidos. Dante, por sua vez, sempre foi seu maior incentivador e quem lhe apoiou a criar coragem para fazer esta mudança! Dez dias depois de sua partida, ele já estava novamente ao lado de sua amada para passarem Natal e Ano Novo juntos. Cada vez mais se consolidava a ideia de uma vida inteira lado a lado!

Após passarem um mês inteirinho grudados, infelizmente chegou a hora de partir e Dante retornaria ao Estados Unidos para outra visita à Thaís apenas em Abril. Foram longos os três meses que os separariam, porém, a próxima visita de Dante prometia mudar todo o rumo da relação do casal! Dito e feito,  lá estava ele no mês de Abril e a dupla tinha planejado uma viagem para o Grand Canyon. Ela nem poderia imaginar que este cenário reservava uma linda supresa!

E foi em meio às suntuosas montanhas do Canyon que Dante fez o discurso de suas vidas: ele dizia que estava muito feliz com o rumo que as coisas estavam tomando, com os planos que eles vinham fazendo e que com ela, ele faria tudo diferente. Inclusive, antes de viajar ele já havia pedido adivinhem o quê para os pais dela? Sua mão em casamento! E foi assim que eles noivaram! O “sim” veio acompanhado de muita emoção e da revelação de que a igreja já estava reservada e a lua de mel decidida!

A Catedral Anglicana de São Paulo foi a igreja escolhida pelo casal e a cerimônia foi marcada para as 13h00 do dia 09 de abril de 2016! Como era uma cerimônia diurna, a
exigência para o local da festa era um lugar que tivesse a presença da luz do dia.

Na época em que fecharam o contrato, a Villa Bisutti Cardoso de Melo ainda estava em construção, porém conquistou o casal por seu projeto incrível, que conta com um lindo jardim de inverno e grandes janelas de vidro. Depois de apenas 6 meses de organização, o sonho começava a ganhar forma!

A noiva lembra: “Queria manter o clima mini wedding, apesar de ser um casamento real pra 300 pessoas. Então, para decoração, pedi flores mais delicadas, louças de vidro, porcelana branca e muita madeira. A única peculiaridade era uma cortina de Tsurus que queríamos pendurar em algum lugar da festa. Meu marido é de descendência japonesa. O pai dele nasceu no Japão e veio pro Brasil já com 20 anos. Infelizmente, ele veio a falecer dia 24 de fevereiro, um mês e meio antes do nosso casamento, então não podia deixar de ter esse grande simbolismo pra cultura japonesa. Minha sogra, primas e tias do meu marido fizeram um a um e penduraram atrás da Mesa de Doces. Assim, homenageamos o meu sogro de uma forma super especial.”
Outra característica marcante e diferente do casamento de Dante e Thaís, foi a escolha das daminhas. Não foram crianças, como geralmente é: Thaís convidou suas melhores amigas para levarem as alianças. Pessoas com quem ela cresceu e mantém uma amizade de 20 anos. Não é o máximo? Uma aposta surpreendente e muito emocionante!

Por fim, Thaís conta: “eu achei muito mais fácil casar do que dizem que realmente ser. Os imprevistos, se existirem, sempre serão possíveis de resolver. A Villa Bisutti nos transmitiu muita confiança e tranquilidade. Eu não mudaria nada, nada, nada em meu Grande Dia.”

Thaís e Dante, espero que a alegria dessa união esteja sempre presente em suas vidas! Um grande abraço de toda a Equipe Villa Bisutti!

E agora, confiram as fotos dessa incrível festa:

casamento - dante e thais (5)

casamento - thais e dante (1)

casamento - thais e dante (2)

casamento - thais e dante (3)

casamento - thais e dante (4)  casamento - thais e dante (6)

casamento - thais e dante (14)

casamento - thais e dante (16)

casamento - thais e dante (17)

casamento - thais e dante (8)

casamento - thais e dante (18)

casamento - thais e dante (12)

Informações Técnicas:

Igreja – Catedral Anglicana de São Paulo

Decoração – Villa Bisutti

Bolo e Doces – Villa Bisutti

Bem Casados – Villa Bisutti

Vestido – Panache Bridal

Roupa do noivo – Brooksfield

Cabelereira – Juliana Fraga

Maquiadora – Mirian Kano

Sapato da noiva – Valentino

Hotel – Grand Hyatt

Alianças  – Neu Jóias por Lela Neuenschwander

Foto e Vídeo – Produtora 7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.