Casamento Real – Kátia e Fábio

Amor à distância

Quem disse que amor à distância não dá certo? Kátia e Fábio provam o contrário! O casal já começou sua história de um jeito bem moderninho, eles se conheceram pelo Twitter em 2014, ela em Brasília, ele em São Paulo. O relacionamento continuou pelas redes sociais e, após cinco meses de conversa pelo Whatsapp e chamadas de vídeo pelo Skype, eles finalmente se encontraram em Brasília. Logo após o primeiro encontro, Fábio a pediu em namoro. Os quase 1000 km que separavam o casal não foi problema. O tão esperado pedido de casamento aconteceu após um ano de namoro, tudo planejado pelo noivo. As alianças, por exemplo, foram escolhidas por ele, personalizadas com corações que se unem.

Kátia conta que já suspeitava que fosse ser pedida em casamento, porque ele já havia lhe dado várias dicas. O que a noiva não esperava é que essa surpresa aconteceria na virada do dia 27 para o dia 28 de agosto de 2015, quando Fábio foi busca-la no aeroporto.“Ele já tinha deixado tudo organizado na casa dele e quando cheguei fui surpreendida por familiares e amigos. Ele entrou com o carro na garagem e foi marcando o caminho com pétalas de rosas até chegar ao local onde se ajoelhou e fez o pedido, ao fundo tocando nossa música e todos da família vibrando… Fiquei bem nervosa e emocionada”, conta Kátia.

 

alianças

 

Preparativos

Assim começaram as preparações para o grande dia. Nossa noiva contou que o planejamento foi bem tranquilo, a lista de convidados, por exemplo, ficou pronta com antecedência. “Após fecharmos com o Grupo Bisutti, que foi indicação de um amigo dele, fomos atrás dos parceiros da Bisutti. O Fábio adorou ir atrás dos fornecedores, a “correria gostosa” como ele diz. Para mim, a melhor parte foi quando entrou em produção, o início dos detalhes e reuniões”, comenta.

Com a lista pronta o casal já foi escolhendo todos os outros detalhes, incluindo os convites, que além de ajudarem os convidados a se programarem para a data, já dão uma ideia de como será o casamento, Kátia e Fábio fizeram essa parte com nosso parceiro Papel & Estilo.

Os noivos tinham duas datas escolhidas para se casarem, dia do aniversário dela ou o aniversário dele. “Queríamos também que fosse num sábado por causa dos meus familiares e como o aniversário dele (07/05) caia em um domingo, a data escolhida foi dia 06/05, sábado”, conta a noiva. No início, o casal queria ter como cenário do casamento nossa Casa do Ator, mas com o local já reservado, os dois escolheram a Tenerife, uma casa linda com atmosfera e tamanho semelhante.

E em 2017 o dia do Casamento chegou e as emoções foram muitas. Kátia conta um dos momentos mais marcantes para nós: “Dos 180 que convidamos, exatamente os 180 estavam presentes, quando entrei e vi todos olhando alegres, alguns chorando, foi muito emocionante. Na ponta, meu pai me beijou eu o beijei. Foram poucos os momentos em que vi meus pais chorando, saber que um desses momentos foi no meu casamento, não tem preço”.

O vestido da noiva foi feito com um de nossos parceiros, a Nova Noiva, que deixou o dia especial da Kátia ainda mais mágico. Sem contar toda a preparação de beleza feita antes do casamento real, que ajuda a noiva a relaxar e sentir se pronta para a festa, é onde entra o Dia da Noiva, nesse caso, feito com outro colaborador nosso, o JJ Cabeleireiros.

Mensagem da Noiva

Por fim, Kátia e Fábio deixam um agradecimento para a Villa Bisutti e uma dica para futuros noivos:

“Gostaríamos de agradecer à todos que fizeram com que esse momento fosse único em nossas vidas, cada momento, cada reunião, cada detalhe, foi tudo muito especial. O grande dia ficou marcado para sempre, nossa produtora, nosso garçom sombra, nosso produtor são apenas alguns exemplos de muitas outras pessoas que ficarão para sempre em nossos corações. E para os futuros casais é que passem mesa a mesa para abraçar e tirar uma foto com cada familiar e amigo, pois eles estão lá para nos prestigiar, e é tão gostoso receber um abraços e palavras positivas de quem amamos.”

 

Fornecedores

Espaço: Tenerife
Local da Cerimônia: Tenerife
Coral: Não teve
Decoração Cerimônia: Grupo Bisutti
Celebrante: Pr. José Domingos Bittencourt
Vestido de Noiva: Nova Noiva
Sapato da Noiva: Nova Noiva
Joias e Grinalda: Nova Noiva
Dia da Noiva (Cabeleireiro): JJ Cabeleireiros
Roupa do Noivo: Tutto Uomo
Acessórios do noivo (Sapato, abotoadura, gravata…): Tutto Uomo
Dia do Noivo: JJ Cabeleireiros
Roupa Daminha e Pajens: Black & Tie
Alianças: Amorine Jóias
Gastronomia: Grupo Bisutti
Decoração: Grupo Bisutti
Buquê e Lapelas: Grupo Bisutti
Atração/Banda: Grupo Bisutti
Bolo: Valmir Rodrigues & Gazola
Doces: Valmir Rodrigues & Gazola
Bem casados: Ana Cristina – Bem-casados
Bebidas: New Juice Bebidas
Lembrancinhas: Gift Photo
Convite: Papel & Estilo
Kit Toillet: Papel & Estilo
Locação do carro: Meu Jaguar
Pista Personalizada: Não teve.
Detalhes da decoração (Sousplat, Menu, Toalhas, Porta Guardanapo): Villa Bisutti
Foto: Produtora 7
Vídeo: Produtora 7
Site dos noivos: iCasei
Hotel / Núpcias: Hotel Tryp
Lua de Mel: Veneza – Itália

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.