Casamento real – Gabriela e Yuri
Foto: Erica Felipo
O começo de tudo
Gabriela e Yuri provam que o Amor da sua vida pode estar ao seu lado! A história dos dois começou ainda na infância, quando Gabriela teve que mudar de escola e ficou muito amiga de um menino que também tinha acabado de trocar de colégio! E não por acaso, esse amigo era primo do Yuri.
“Quando entrei na sala de aula vi que o primo dele estava lendo um livro que eu amava e acabei virando muito amiga dele por esse motivo! A partir desse momento comecei a frequentar a casa dos pais e avós do Yuri, muito antes de conhece-lo. Tinha muita afinidade com todos eles”, conta Gabi.
Os dois acabaram se conhecendo em uma festa na casa da Noiva e nasceu uma amizade! Mas, depois de algum tempo Gabriela e Yuri perceberam que o sentimento que tinham um pelo outro ia além.
“Tudo começou, quando o ciúmes ficou insuportável e vimos que nosso destino era estar um com o outro. A partir daí tudo passou a fazer sentido e nossas vidas ficaram plenas e felizes”, relembra a noiva.
Gabriela e Yuri continuaram sua jornada juntos. “Claro que, como qualquer outro casal, temos dificuldades e tropeços, mas nosso amor nos faz sermos respeitosos e compreensivos sempre”, ressalta.
Pedido de Casamento
Em 2014, na festa de aniversário do Yuri, ele decidiu que era o momento! “O pedido de casamento foi super engraçado. Ele fez uma festa surpresa, de noivado, com ajuda da minha mãe e minha irmã. Não desconfiei de nada e foi inesquecível!”, conta Gabriela.
Os noivos começaram a jornada de preparação para o casamento real e acabaram chegando até nós “O serviço e o capricho do Grupo Bisutti me conquistaram! Amamos o atendimento, as decorações e a gastronomia! Isso sem dúvida foi um grande diferencial!”, diz a noiva.
O casal continuou os preparativos para o Grande Dia, escolhendo cada detalhe para que tudo fosse perfeito! “O planejamento foi muito gostoso, embora muito corrido, rs”, comenta Gabriela.
O Grande Dia
Os noivos escolheram se casar em um domingo, ao entardecer. E então optaram por celebrar esse momento único no dia 07 de maio de 2017, em nosso espaço Villa Bisutti 011.
“Queríamos uma data bonita, com um clima ameno e de domingo, a família da noiva é de italianos e adoramos nos reunir em família aos domingos. E optamos por nos casar ao entardecer para dar um clima fresco e descontraído”, conta Yuri.
Antes do SIM, Gabriela conta que não esperava que fosse ser tão tranquilo. “O grande dia foi bem diferente para nós, fomos muito tranquilos e felizes! Curtimos cada segundo da preparação e da festa.” E na hora da cerimônia, que foi delicada e transmitia espiritualidade, a emoção sentida pelo casal foi única! “Acertamos em cheio! Não poderia ter ficado mais bonito e especial”, conta a noiva.
Agradecimentos e Dica para as Noivas
“Queria destacar a nossa felicidade de chegar e estar tudo magicamente preparado. Tivemos uma equipe maravilhosa que nos tratou com muita alegria e carinho! Eles valorizaram muito esse momento tão especial”
“Para as noivas… escolha bem o maquiador e o vestido! A melhor sensação do mundo é ver que você ficou como sempre sonhou em seu grande dia! Tive muita felicidade nas minhas escolhas, as pessoas que trabalharem com você, tem que ser queridas! É um momento muito especial que merece ser tratado com amor e carinho por todos que estiverem envolvidos.”
Galeria
Fornecedores
Espaço: Villa Bisutti 011
Local da Cerimônia: Villa Bisutti 011
Decoração Cerimônia: Villa Bisutti
Celebrante: William Sanches
Vestido de Noiva: Claudia Santos Atelier
Sapato da Noiva: Durval calçados
Joias e Grinalda: Acervo da noiva
Dia da Noiva (Cabelereiro): Marco Diniz
Roupa do Noivo: Vila Romana
Acessórios do noivo (Sapato, abotoadura, gravata…): CNS calçados e Vila Romana
Roupa Daminha e Pajens: Claudia Santos Atelier
Alianças: Hstern
Gastronomia: Villa Bisutti
Decoração: Villa Bisutti
Buquê e Lapelas: Villa Bisutti
Atração/Banda: DJ Villa Bisutti
Bolo: Nininha Sigrist (Villa Bisutti)
Doce: Nininha Sigrist (Villa Bisutti)
Bem casados: Ana Cristina (Villa Bisutti)
Convite: Happy Cards
Detalhes da decoração: (Sousplat, Menu, Toalhas, Porta Guardanapo): Happy Cards
Foto: Erica Felipo
Vìdeo: Rodolfo Varella
Site dos noivos: Casare
Lua de Mel: Alsácia (França), Bélgica e Holanda.
3 Comentários
Olá! Gostaria por favor de pedir os créditos das Fotos para Érica Felipo Fotografia. Muito obrigado!
Oi Érica, já colocamos os fornecedores! Obrigada!!!
Super obrigada. Foi um evento lindo!