Casamento Real – Cristiane e José Rafael

O começo de tudo

O universo conspirou à favor do casal Cristiane e José Rafael e se você não acredita em destino, após essa história pode mudar de opinião.

Tudo começou no final de 2013. A veterinária Cristiane depois de um longo sábado de trabalho não sabia se ficava em casa descansando ou saia para curtir a noite. Bem parecido com o dilema de José Rafael, que acabou por escolher ir ao bar.

Por coincidência, os dois acabaram indo ao mesmo bar em São Paulo. Quando chegou no local, José Rafael conheceu um engenheiro bom de papo, que o prendeu por horas num assunto nada trivial para uma balada: “Empreendedorismo”. A conversa durou muito tempo, até que o rapaz apontou para Cristiane e disse: “aquela menina está de olho em você”.

José Rafael se aproximou de Cris e a química entre os dois foi instantânea, o papo fluiu e eles acabaram por ficar juntos. Depois de um tempo ele voltou para procurar o tal engenheiro com quem ficou conversando. Mas, não conseguia acha-lo em lugar nenhum, chegou até a perguntar para os garçons sobre o moço e nada…

O cúpido dos noivos José Rafael e Cristiane nunca mais foi visto pelo casal, mas fez seu trabalho direitinho!

O Sim!

Honrando o amor boêmio entre os dois, o pedido de casamento aconteceu em um barzinho perto da casa de Cristiane, pouco tempo depois do ano novo, no mês de janeiro. “Eu não tive dúvida. Disse sim e tudo aconteceu!”, conta Cris.

Desse momento em diante começaram a ver todos os preparativos para o Grande Dia, que aconteceu em Nossa Gomes de Carvalho. “Decidimos pela Gomes assim que fomos conhece-la, estava acabando a reforma, toda moderna e linda, não tivemos dúvida. Além disso, o tamanho era ideal para nosso número de convidados”.

“Queríamos um casamento tradicional, cerimônia religiosa, e uma festa perfeita, que nossos convidados aproveitassem até o último minuto. Tanto na cerimônia quanto na recepção fomos atendidos por excelentes profissionais. Cada reunião, cada escolha, tudo com muito carinho, curtimos cada momento”, comenta a noiva.

“Nosso dia foi perfeito! Eu sou mais ansiosa e, por incrível que pareça, no dia eu estava mais calma que o Rafael, que estava muito tenso.  Quando a porta da igreja se abriu eu estava muito feliz, olhando para o Rafa e tinha certeza que tudo daria certo, que nossa vida começaria ali”, relembra Cris.

A noiva ainda conta que quando chegaram na nossa Gomes de Carvalho ficou encantada com tudo: “Que surpresa maravilhosa! a decoração estava dos sonhos, já fomos recepcionados pelo nosso querido garçom sombra Júnior, extremamente delicado e atencioso e nossa entrada na festa foi sensacional, muita energia!”

O casal fez 3 meses de aulas de dança e no dia do Casamento, a primeira música que dançaram juntos, já como marido e mulher, foi Pra Sonhar do cantor Marcelo Jeneci. Um momento que ficará para sempre na memória dos dois…

“Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar…”

 

Agradecimento:

“Só tenho a agradecer a Villa Bisutti! Nosso casamento foi dos sonhos, tudo perfeito, só recebemos elogios dos convidados. Além disso, desde o primeiro atendimento com o Mauro, que não nos deixou nenhuma dúvida, até a Verônica, nossa produtora, que me passou muita segurança e calma. E claro, ao nosso querido garçom Júnior, que nos acompanhou durante toda festa e toda equipe que trabalhou pra que tudo desse certo. Fizeram o melhor para nossos convidados e agradecemos a todos de coração.”

Dica:

Por fim, Cristiane e José Rafael tem uma dica para dar aos futuros noivos: aproveitar cada momento do planejamento do casamento real e curtir tudo, desde a escolha da data!

Fornecedores:

Convite: Papel e estilo

Roupa do Noivo: Camargo Alfaiataria

Espaço: Gomes de Carvalho

Local da Cerimônia: Paróquia Santo Ivo

Coral: Toccata Coral e Orquestra

Decoração Cerimônia: Nalva flores e decoração

Celebrante: Padre Roger Hermínio de Souza

Vestido de Noiva: Black tie

Sapato da Noiva: Durval Calçados

Joias e Grinalda: Glam’s acessórios para noivas

Dia da Noiva (Cabelereiro): Santa Cabeleira

Acessórios do noivo (Sapato, abotoadura, gravata…): Camargo/Black tie

Roupa Daminha e Pajens: Black tie

Alianças: Vivara

Gastronomia: Grupo Bisutti

Decoração: Grupo Bisutti

Buquê: Grupo Bisutti /e Lapelas: Nalva flores e decoração

Atração/Banda: Banda LED

Bolo: Grupo Bisutti

Doce: Fernanda Gabriel (Grupo Bisutti)

Bem casados: Ana Cristina (Grupo Bisutti)

Kit Toillet: elaborado pela noiva

Pista Personalizada:—

Detalhes da decoração: (Sousplat, Menu, Toalhas, Porta Guardanapo): Grupo Bisutti

Foto: Ricardo Hara

Vìdeo: Ricardo Hara

Site dos noivos: Casare

Hotel – Núpcias: Travel in the World

Lua de Mel: Cancún, México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.