Casamento Real – Camilla e Guilherme

Sabe quando o casal tem a mesma sintonia? Então! Eles vem parar no nosso blog!

Hoje você confere a história de Camilla e Guilherme, que disseram”SIM” em nossa Cardoso de Melo.

Tudo começou quando a recém-chegada de Recife, Camilla, decidiu ir ao festival Lollapalooza com um casal de amigos em comum com Guilherme. Naquele dia, nada muito além da troca de olhares.

A primeira conversa foi realizada via WhatsApp, no dia 1º de abril de 2013. Camilla como sempre muito brincalhona, entrou no clima do “dia da mentira” e falou à Guilherme que estava noiva… nesse momento, as esperanças dele caíram por terra.

Porém, ao terminar o dia o “noivado fake” também terminou – ainda bem! O que não terminou foi a vontade de estarem juntos, cada vez mais.

Um mês depois, Camilla, mulher de atitude, realizou o pedido de namoro. No dia seguinte, ele oficializou com flores. Desde o início ambos se completavam de um jeito muito especial!

Em um ano novo em Recife, cidade natal da noiva, o pedido de Casamento. E aí, mãos a obra!

A grande preocupação de Camilla era o fato de que estaria organizando o casamento praticamente sozinha, afinal, sua família toda estava no nordeste:

“Estávamos procurando em diversos lugares, mas nenhum me transmitia a segurança da qual eu precisava. Quando achávamos um lugar que atendia em um ponto, deixava a desejar em outro.  Até que, faltando 7 meses para o mês em que eu gostaria de casar, acabei encontrando a Villa Bisutti  e lembramos que já havíamos conhecido algumas unidades em casamentos de amigos e todos haviam sido ótimos.

No momento em que pisei na Cardoso, nem quis mais ver as outras casas, tive certeza e me vi casando lá. A casa é linda, com aquele jardim do lado direito do salão, bem cuidada, bem dividida, e do tamanho ideal pra nossa festa.

A melhor parte, que nos fez bater o martelo,  foram as degustações. Enquanto alguns buffets só realizam este serviço depois de fechar o contrato, vocês nos apresentaram a gastronomia logo de cara, o que não deixa qualquer dúvida sobre a qualidade da comida, tudo de muito bom gosto.   Outro fato de extrema importância, para mim que ia organizar o casamento sem assessoria completa e com a família distante, foi a solução completa que só a Villa Bisutti tem.”

A data do casamento, por coincidência, foi o mesmo 1º de abril onde tudo começou… e não poderia ter mais a ver com esse querido casal. E nossa Cardoso de Melo estava linda, radiante!

Para a cerimônia realizada no mezanino, um incrível muro verde de fora a fora. Já para a decoração do salão, as cores tropicais foram as escolhidas e deixaram o ambiente lindo em cada detalhe. Confira as fotos:

   



 

 

“Nunca tivemos o sonho de fazer uma festa, até que uma ‘chavinha’  virou na gente e pensamos que essa seria a única oportunidade que teríamos na vida (sendo de cidades diferentes) de reunir os nossos melhores amigos e familiares, as pessoas que mais amamos, em um mesmo local, celebrando o nosso amor. Foi esse pensamento que nos fez decidir casar com toda pompa e circunstância.

Ah, todo aquele clichê de que “no fim, você vai ver que tudo valeu a pena” é muito real! Eu nunca me imaginei de noiva, não tinha esse sonho, mas não dá pra explicar tudo o que acontece com a gente nesse processo.

Vamos até o paraíso dos paraísos. E depois que acaba a festa,  fica a saudade, a vontade de voltar no tempo, a certeza de que tudo realmente valeu a pena, as emoções e boas energias que cada lembrança carrega. É uma delícia!

Fico feliz pela nossa chavinha ter virado! E mais feliz ainda com a nossa escolha, a Villa Bisutti! Muito obrigada a todos os envolvidos! “

Camilla e Guilherme, obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho! Que seus dias sejam sempre incríveis e de muito Amor!

 

LISTA DE FORNECEDORES

Espaço:  Cardoso de Melo

Local da Cerimônia: mezanino da Cardoso

Quarteto de cordas: Synchrony Soul

Decoração Cerimônia: Visual com Verde (muro inglês), Festah (Aluguel do Espirito Santo) e Villa Bisutti

Celebrante: Luciano Toledo

Sapato da Noiva: Luiza Barcelos

Dia da Noiva (Cabelereiro): Belladare

Roupa do Noivo: Broksfield

Acessórios do noivo (Sapato, abotoadura, gravata…): Ricardo Almeida

Alianças: H. Stern

Gastronomia: Villa Bisutti

Decoração:  Villa Bisutti e Visual com Verde

Buquê e Lapela do Irmão da Noiva: Acorda, Margarida!

Lapelas do Padrinho: Villa Bisutti

Atração/Banda: Banda Synchrony Soul

Dj: Bianco by Villa Bisutti

Bolo: Nininha Sigrist

Doce: Nininha Sigrist by Villa Bisutti e Fleur de Sucre

Bem casados: Ana Cristina by Villa Bisutti

Lembrancinhas: Havaianas, da loja Wilson Atacado

Convite: Papel & Estilo

Topo do bolo/noivinhos: Pati Mendes

Foto: Renan Sesicki e Bruno Franco

Vìdeo: Renan Sesicki

Site dos noivos: Casare

Hotel – Núpcias/Dia da noiva: Grand Hyatt

Assessoria: Inesquecível Assessoria

Vinhos: Casa Lisboa

Plaquinha com a #CamillaeGuigo: Ateliê Baobá

Calígrafa: Ana Arrudha

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Grupo Bisutti

Revolucionando a concepção na organização e realização de Eventos do mercado paulistano, o Grupo Bisutti oferece Espaços amplos e versáteis com Gastronomia de alto padrão, Decorações personalizadas e Staff altamente capacitado para atender você e aos seus convidados com excelência em todos os detalhes. Casamentos, Bodas, Aniversários, Festas de Debutante e todo o tipo de confraternização tem cardápio, decoração, repertório musical, temas e vários itens personalizados, tudo de acordo com o seu gosto e do jeito que você imagina.

Baixe nossos Materiais Gratuitos


Suas Fotos

Quer ver as fotos do seu Evento aqui no Grupo Bisutti publicadas no nosso Blog? Entre em contato:
mktgb@grupobisutti.com.br

Fotógrafos

Você fotografou um Evento no Grupo Bisutti? Envie suas fotos para publicarmos em nosso Blog!
Entre em contato:
mktgb@grupobisutti.com.br

Contato

Dúvidas, Sugestões e Opiniões? Clique aqui e entre em contato agora mesmo!


Parceiros

Confira a lista completa de Parceiros em nosso app!
Baixe para Android ou iOS.


casamento-real-camilla-e-guilherme-villa-bisutti