4 dicas para espantar o nervosismo no dia do Casamento

nervosismo no casamento

Foto: Produtora 7

Alegria, ansiedade e euforia! Esses são alguns sentimentos presentes nos corações dos noivos horas antes do tão esperado “SIM”. Mas, sem dúvida, aquele que insisti em permanecer a todo momento é o nervosismo.

Os noivos se programam por muito tempo para que o Grande Dia seja perfeito, da forma que sempre sonharam. Por isso, nós separamos algumas dicas para que esse sentimento não atrapalhe no dia mais especial do casal.

Para as noivas

Geralmente as noivas ficam indecisas do que devem fazer para o nervosismo não interferir no dia do Casamento.

Dia da noiva com as amigas

Foto: Produtora 7

Que tal fazer o dia da noiva em um hotel? Se junte com as madrinhas a aproveite. Não tem maneira melhor de ficar tranquila perto das mulheres amadas da sua vida. Leve o seu cabelereiro, maquiador, manicure e tudo que tem direito para o local e curta o momento!

Nós temos parcerias com os hotéis Grand Hyatt, Hilton e Hotel Unique. A noiva e as madrinhas podem aproveitar para tomar um banho de piscina e relaxar! Entre pelo nosso aplicativo Grupo Bisutti para conferir qual local tem mais a sua cara.

Brinde a data

É dia de comemoração, afinal a noiva vai realizar um de seus sonhos! Peça um champanhe e se divirta com as madrinhas. Mas cuidado para não extrapolar na bebida. Deixe para beber à vontade durante a festa.

E o que combina com uma taça de champanhe? Com certeza uma música para animar o ambiente. Conecte a nossa playlist no Spotfy e aproveite a seleção de músicas que fizemos para você relaxar! Através do QR Code abaixo você entra direto na nossa playlist. Curte, dançe e aproveite o momento!

Faça registros

Os serviços de fotografia e filmagem são super importantes para registrar momentos. Antes de contratar esse tipo de profissional pergunte se ele se locomove até a noiva antes do casamento para o making off.

Tire fotos com suas amigas, mãe, sogra e faça desse momento uma diversão! Essa é uma ótima dica para quem gosta de relembrar tudo nos mínimos detalhes.

Faça atividade física ou meditação

Uma ótima dica para combater o nervosismo é realizar atividades físicas. Se você for adepta a atividade física diária ou a meditação, inclua no seu dia. Ela poderá te trazer conforto e segurança. A meditação além de relaxar o corpo, relaxa a mente. Tudo que a noiva precisa é estar com a cabeça tranquila para o Grande Dia, não é mesmo?

Para os noivos

Separamos algumas dicas específicas para os noivos esquecerem o nervosismo e aproveitar da melhor maneira o momento pré casamento.

Noivo se arrumando

Foto: Danilo Maximo

Alugue um espaço

O que acha de alugar um espaço próximo ao local da cerimônia para reunir todos os amigos? Enquanto a noiva e as madrinhas estão no ritual de beleza, o noivo pode aproveitar o dia com os amigos.

Que tal ir à Barbearia Corleone? Os noivos podem fazer a barba e o cabelo em um lugar descontraído e agradável.

Claro que os homens vão querem umas cervejinhas para deixar o dia mais animado. Só cuidado para não beber demais e acabar estragando o momento da noiva! Na Barbearia Corleone o noivo e os padrinhos podem aproveitar o espaço de cervejaria, que conta com um cardápio com mais de 450 rótulos de cerveja.

Desligue-se

Com certeza os noivos vão receber muitas mensagens de colegas parabenizando pelo casamento ou lamentando por não poder comparecer. Mas vamos combinar que não é o momento ideal de responder?

Aproveite esse dia com os padrinhos e deixe o celular de lado. Pegue no smartphone só se for para registrar em fotos e vídeos essa data tão marcante, ou para mandar uma mensagem para a futura esposa!

Faça uma surpresa para a noiva

Envie um presente para a sua amada. Com certeza você estará feliz em saber que a sua noiva recebeu a lembrança e está pensando em você! Uma dica é não dar chocolates, afinal não é dia de estragar a dieta. Se programe para comprar flores, um cartão, algo romântico ou até mesmo uma joia. Pense em coisas que ela gosta, com certeza ela irá adorar a surpresa!!

Faça atividade física

Assim como demos essa dica para as noivas, é importante que os noivos também pratiquem atividades físicas para relaxar a mente. Para aqueles que praticam algum esporte, aproveite o dia para fazer isso. Só é preciso tomar cuidado para não fazer em um ritmo acelerado e provocar acidentes no Grande Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.