05 Mitos sobre o Casamento Diurno

Casamento Diurno

Não pode usar brilho? As festas duram menos? Não existe iluminação cênica?

No post de hoje, você confere os maiores mitos sobre o Casamento Diurno!

Mito Nº 1: Casamento Diurno é mais simples

Uma decoração mais simples é o que você esperaria de um Casamento Diurno? Negativo! Esse mito ficou para trás. Nos dias de hoje, são várias as formas de conferir sofisticação ao evento que ocorre de dia. Quer escolha mais elegante do que muitos arranjos? Investir em um espaço preenchido com muitas flores nobres, como rosas e orquídeas por exemplo, é uma das formas de destacar o seu evento. O uso de espelhos, prataria, porcelana, até mesmo as velas e castiçais estão liberados! Tudo vale!

Mito Nº 2: Casamento Diurno é muito calmo

Está enganado quem acha que a pista de dança não vai bombar em um evento apenas pelo fato de ele ser diurno. Seja no horário que for, para ter uma pista animada basta que os noivos estejam em perfeita sintonia, vibrando com o momento e aliados à um dj que saiba comandar a festa do início ao fim! Cuidar da temperatura bebida para que esteja gelada na medida certa é essencial. Investir em uma banda super animada também é uma boa ideia! Agora, se você não abre mão de uma festa noturna, ainda é possível escolher um espaço fechado, onde você não terá ideia do tempo e isso transformará o seu evento em uma balada.

Mito Nº 3: No Casamento Diurno, os trajes não possuem brilho

Os trajes podem ter brilho, sim! Diferentemente dos trajes noturnos, ondem as pedrarias podem ser mais “pesadas”, os looks diurnos apresentam brilhos espaçados, como detalhes em canutilhos, miçangas e bordados, mas não precisam ser dispensados! Basta seu traje estar alinhado ao estilo de festa e com certeza você poderá brilhar!

Mito Nº 4: Casamento Diurno dura menos

Outro engano! Os casamentos diurnos, tanto quanto os noturnos, tendem a ter 08 horas de duração. Tempo suficiente para os noivos e seus convidados comerem, dançarem, se divertirem, cumprirem os protocolos e o mais importante: criar memórias maravilhosas!  E mais, são os casamentos diurnos que ficam cheios até o final, pois todos estão mais dispostos, de crianças a idosos, todos aproveitam as 8 horas deliciosas de festa!

Mito Nº 5: Casamento Diurno não possui iluminação

Sim, as velas aparecem e os lustres aparecem. Lógico, menos do que um casamento noturno, mas aqui a grande vantagem é a iluminação natural: a preferida pelos fotógrafos e a que realça todos os lindos detalhes do seu evento! Nesse quesito, ponto para o casamento diurno! O casamento noturno jamais reproduzirá a iluminação natural, e ele é uma grande aliada em todos os aspectos.

E você? Também ficou surpresa com estes mitos? Já sonhou com seu casamento diurno?


Uma resposta para “05 Mitos sobre o Casamento Diurno”

  1. artminas23 disse:

    As 5 dicas da postagem são de muita importância e relevância. A decoração do espaço ficou maravilhosa. Eu me sentiria muito bem neste local para assistir uma cerimonia de casamento.

Deixe um comentário


Grupo Bisutti

Revolucionando a concepção na organização e realização de Eventos do mercado paulistano, o Grupo Bisutti oferece Espaços amplos e versáteis com Gastronomia de alto padrão, Decorações personalizadas e Staff altamente capacitado para atender você e aos seus convidados com excelência em todos os detalhes. Casamentos, Bodas, Aniversários, Festas de Debutante e todo o tipo de confraternização tem cardápio, decoração, repertório musical, temas e vários itens personalizados, tudo de acordo com o seu gosto e do jeito que você imagina.


Clique nas imagens abaixo para Download.
Ou procure Grupo Bisutti na sua loja!


Saiba Mais.

Parceiros

   

 


Suas Fotos

Quer ver as fotos do seu Evento aqui na Villa Bisutti publicadas no nosso Blog? Entre em contato:
fotos.vb@villabisutti.com.br

Fotógrafos

Você fotografou um Evento na Villa Bisutti? Envie suas fotos para publicarmos em nosso Blog!
Entre em contato:
fotos.vb@villabisutti.com.br

Contato

Duvidas, Sugestões e Opiniões? Clique aqui e entre em contato agora mesmo!


Parceiros

Em breve, confira aqui a lista completa de Parceiros
Villa Bisutti.