05 dicas para Lua de Mel!

lua-de-mel

Enfim, sós!

A lua de mel é um dos momentos mais aguardados do ritual que é o casamento!  Afinal, após meses de ansiedade e planejando o Grande Dia, tudo o que resta agora é relaxar, apreciar a companhia do seu amor e esquecer o mundo lá fora! Rs!

Já que essa é uma viagem diferente de todas as outras, a primeira de casados, são necessários alguns cuidadinhos básicos para nada dar errado nesse momento tão marcante! E boas dicas são sempre bem vindas, principalmente de quem entende do assunto!
Hoje, nossa querida parceira, a Agência de Viagens Global Travel, nos presenteou com

05 maravilhosas dicas para lua de mel. Vamos lá?

 

  • Não marquem a lua de mel para o dia seguinte do casamento. Nossa sugestão é pelo menos dois dias depois, para que vocês possam descansar e aproveitar ao máximo a próxima etapa deste momento tão magico que estão vivendo. Por exemplo: se você casar no sábado, marque a viagem para segunda ou terça-feira.
  • Fechem as malas alguns dias antes do casamento e já deixem os documentos todos de viagem juntamente com as malas, para que não haja preocupação e nem esquecimentos que atrapalhem este momento tão especial.
  • Reservem com antecedência um traslado privativo para o Aeroporto, para que não ocorram surpresas com este deslocamento.
  • Levem o convite do casamento na mala e comentem com todos que são Recém Casados, para que haja a possibilidade de ganharem alguns “presentinhos” durante a lua de mel, tais como upgrade de classe no avião, ou mesmo no hotel, além de mimos como caixas de chocolate, champanhe dentre outros.
  • Planejem a viagem a dois e leiam bastante sobre o destino, para que ambos estejam de acordo com tudo que farão durante estes dias tão incríveis e inesquecíveis!

 

Seja nacional ou internacional, a lua de mel é um momento para aflorar os seus sentimentos, explorar os seus sentidos, deve ser surpreendente e muito romântica!

Um momento só do casal… repleto de muito, muito, muito amor! Portanto, celulares permitidos apenas para as fotos! Desconecte-se do mundo e conecte-se ao seu esposo(a). Aproveitem as dicas para lua de mel, torne a sua ainda mais especial e tenha uma boa viagem!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.